Exercício para os olhos?

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Conheça alguns exercícios para relaxar a sua visão. É isso mesmo. O corpo humano precisa se exercitar, e quando falamos em corpo humano, não nos limitamos nos tradicionais membros como braços, pernas, bumbum, barriga e outros lugares mais convencionais, não. Hoje, vamos mostrar para você alguns exercícios que podem relaxar e melhorar a sua visão. Sim, aqui você terá alguns exercícios para os seu olhos. Está surpreso? Então se prepare para a leitura, são atividades fáceis e que podem trazer benefícios que irão melhorar sua visão.

Sente-se confortavelmente, descansando os braços em uma superfície plana. Feche os olhos e use as palmas das mãos para cobrir os olhos, de maneira que bloqueie a claridade, tudo ficará escuro. Respire lenta e profundamente por um ou dois minutos. Após fazer isso, tire lentamente as mãos dos olhos e abra seus olhos novamente.

QUATRO DIREÇÕES

Sentando-se confortavelmente em um banco e mantendo a cabeça reta, olhe o mais longe possível, para quatro direções. Mexendo somente os olhos, olhe para cima, para baixo, esquerda e direita, permanecendo em cada direção por cerca de dois ou três segundos. Repita essa atividade por algumas vezes.

MASSAGEM

Com as mãos limpas, use as pontas de seus polegares para massagear, de forma suave e em movimentos circulares, a área abaixo das sobrancelhas – a partir da parte superior do nariz até a externa da pálpebra -.

PARA RELAXAR

Sentado e com a coluna reta, estique seu braço à frente do nariz, com o polegar apontado para cima. Escolha seis objetos: a ponta do nariz, o braço estendido, o polegar e mais três objetos que estejam distantes, na sala onde você está. Olhe para cada um desses pontos, pousando o olhar em sobre eles por alguns instantes. Para finalizar esse exercício, deixe seu olhar vagar por esses pontos.

DEDO INDICADOR

Com o dedo indicador direito na altura dos olhos, acerca de meio braço de distância deles, e o dedo indicador esquerdo acerca de 15 centímetros mais atrás, em um ritmo constante, mude o seu olhar de um dedo para o outro. Faça essa atividade por um minuto.